Receita fit – Pão de queijo de batata doce

Ingredientes:

500g de polvilho azedo

500g de batata doce cozida e amassada

2 colheres de chá de sal marinho

2 colheres de sopa de chia

150 ml de azeite

Água em temperatura ambiente quanto baste.

Modo de preparo:

Misture o polvilho, sal, azeite e forme uma farofa. Adicione a batata e amasse bem. Aos poucos vá acrescentando a água até que a massa fique molinha e desgrudando da mão.

Adicione a chia e misture mais um pouco. Faça bolinhas e leve ao forno a 180 graus até crescer e dourar. Pode fazer as bolinhas e congelar! Asse na hora que bater aquela fominha ;)

Tendência para as madeixas no verão 2015

Entra temporada e sai temporada e vemos várias tendências surgindo na moda e na beleza, com os cabelos não seria diferente. Ficamos sempre do olho nas passarelas e nas famosas para ver o que vai pegar na estação seguinte.

O penteado da vez é o “warrior princess hair”, inspirado nas guerreiras das séries de tv e mangás que tem feito sucesso em todo o mundo.

O cabelo de guerreira nada mais é do que um rabo de cavalo bagunçado, uma trança descontruída e podrinha, se for tudo junto melhor ainda.

A tendência já chegou nas passarelas, editoriais de moda e até mesmo nos red carpets das grandes premiações.

O look por si só já chama muita atenção, mas se você quiser incrementar um pouco mais é só escolher alguns acessórios rústicos e medievais.

No dia a dia você pode se jogar em qualquer situação. O bom é que ele parece trabalhoso, mas é super rápido de fazer, já que não exige perfeição. Com o passar do tempo, depois de um pouco mais de prática você pode tentar os penteados que precisam de mais habilidade.

E aí, vocês usariam?

Longos da temporada

Os vestidos longos trazem uma leveza para o look do dia a dia, além de muita cor e feminilidade.

Sempre que chega o verão as araras se transformam e eles voltam com força total! Na My Place os longos vem arrasando desde o início da coleção Samba e continua no Alto Verão. Boa notícia né?!

Em estampas floridas, listras, opções com bojo, recortes  nas costas e cintura, fendas,  são algumas das muitas opções  que vocês já encontram nas lojas.

Inspiração!

Fiquem sempre de olho que ainda tem muita novidade ;)

Vamos dar uma volta ao mundo?

Com apenas uma passagem você pode fazer isso!

É isso mesmo que você entendeu. A passagem volta ao mundo permite que você faça a volta no globo com um único bilhete, fazendo várias paradas pelo caminho. Pra quem sempre sonhou em fazer uma volta ao mundo ela pode ser uma boa solução e sai bem mais em conta do que você imagina.

O que é a passagem?

A passagem é chamada de RTW (Round the World) e pode ser composta por 16 trechos, saindo e retornando ao mesmo ponto, fazendo a volta completa do globo. Atualmente existem 3 alianças que oferecem esse tipo de passagem e é claro que algumas regras devem ser seguidas.

Conheça as principais regras:

O viajante precisa fazer a volta no globo em um único sentido

A viagem deve durar de 10 dias a 1 ano

O número de trecho voados deve ser entre 3 e 16

Existe um número limite de trechos a serem voados em cada zona territorial da aliança

Você pode desembarcar em um país e embarcar em um país diferente no próximo voo. Isso se chama deslocamento terrestre, mas conta como trecho ou milha voados

Voos com conexão também contam como trecho voado ou para contagem de milhas

É possível alterar a data dos voos sem nenhuma taxa

É possível alterar trechos da passagem conforme taxas estipulada pela aliança

Quanto custa?

É claro que isso vai depender muito do seu roteiro, do número de trechos e da aliança aérea pesquisada. Se o seu roteiro passa por aeroportos mais populares ou se ele usar poucos trechos, vai sair mais em conta. É possível encontrar uma passagem RTW de 16 trechos por 5 mil dólares (=12.800 reais). Parece caro? Se você considerar que que um vôo de ida e volta para a Tailândia custa cerca de 4 mil reais já não parece tão caro assim. Se você dividir esse custo da RTW por 16 trechos, cada trecho custaria 800 reais.

ONDE PESQUISAR?

Atualmente 3 alianças aéreas oferecem essa passagem: One World, Star Alliance e Sky Team. No site dessas empresas é possível fazer simulações das passagens de volta ao mundo.

Para saber mais detalhes sobre essa passagem clique aqui: http://projetoviravolta.com/dicas-para-viajar-o-mundo/passagem-volta-ao-mundo/

O Projeto ViraVolta é um site especializado em viagens de longo prazo e passa todas as dicas para quem deseja realizar o sonho de viajar o mundo. Se você tem medo ou acha impossível, não desanime. Conheça as nossas dicas e quem sabe podemos te inspirar.

Fonte: Catraca Livre

Barriga sequinha

Quem não deseja ter uma barriga sequinha para exibir por ai? Hoje a dica é para quem não sabe o que fazer para manter a barriga assim.

O que devemos inicialmente entender é que existem dois inimigos de uma barriga sequinha, e a alimentação deve trabalhar no sentido de eliminar esses dois inimigos.

O primeiro deles são os alimentos que aumentam a deposição de gordura abdominal e o segundo são os alimentos que pioram o aspecto da barriga.Basta a escolha errada de certos alimentos , mesmo com pouca ingestão, é nítido observar  uma alteração do tamanho da barriga em um curto período de tempo.

Evitar carboidratos simples, alimentos de difícil digestão e melhorar a mastigação seriam três dicas básicas e infalíveis.Os carboidratos simples como o pão branco, a batata inglesa, o macarrão, o cereal matinal à base de milho, a granola com açúcar, e as bebidas alcoólicas geram um pico de insulina no sangue que facilita a deposição de gordura na barriga.Para diminuir a produção de insulina, também é importante incluir alimentos integrais e optar pelos carboidratos complexos como inhame, aipim e batata doce. Mastigar bem os alimentos, evitar líquidos durantes as refeições e diminuir a ingestão de açúcar e lactose ajudam a diminuir o aspecto de inchaço indesejado. Além disso evitar alimentos que demoram mais tempo para serem digeridos como as carnes vermelhas também é uma boa opção .

Prefira sempre alimentos de fácil digestão como frutas e verduras. Incluir lentilha, o grão de bico e os sucos verdes diariamente são uma boa estratégia, estes alimentos são ricos em magnésio e melhoram o transito intestinal facilitando a digestão . Lembrando que a quantidade somente um nutricionista poderá definir. Fiquem ligados na próxima dica ;)

Detox in box