Máquina de fazer cachos!

Babyliss? Chapinha? Bobes? Esqueça todos os produtos e aparelhos que você conhece para fazer cachos. Isso porque a tecnologia já evoluiu e promete facilitar muito a vida de quem quer ter um cabelo cacheado sem passar muito trabalho. A BabyLiss Pro, já conhecida pelos seus modeladores de cachos, lançou um aparelho que é, literalmente, uma máquina para fazer cachos, o Perfect Curl.

O lançamento é recente (março) e o objetivo da marca foi oferecer algo tão rápido, simples e fácil quanto uma chapinha – afinal, a gente sabe que os modeladores de cachos tradicionais exigem mais técnica. O produto conta com câmara de cerâmica para a qual o cabelo é puxado (sim, praticamente sugado rsrs) e aquecido até formar as ondulações. Mas não é só isso. você pode escolher se o cabelo é enrolado para a esquerda, para a direita ou utilizar a configuração Auto. O Perfect Curl conta com três configurações diferentes de calor – 190C, 210C e 230C – e três definições do temporizador diferentes – oito, dez e 12 segundos – para que você possa adaptá-lo para o seu tipo de cabelo, e o resultado que está tentando alcançar.

Quem tem cabelos finos, por exemplo, deve usar a menor temperatura. Para cachos definidos, o ideal é selecionar a maior temperatura ou manter o produto em contato com os fios por mais tempo. Para ondas mais soltas, o contrário.

Além disso, o aparelho conta com uma tecnologia que avisa, por exemplo, quando você separou uma mecha muito grande de cabelos e evita o embaraçamento dos fios. O único inconveniente do produto – assim como acontece com quase toda novidade – é o preço. Quem quiser uma máquina de fazer cachos precisa desembolar cerca de R$600. Vale lembrar que o item só está disponível em sites gringos como o eBay ou a Amazon.
Pra entender melhor o funcionamento do Perfect Curl, vale ver o vídeo – é rapidinho e impressionante!

Demais não?

Fonte: Habitat Feminino

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>