COMO TROCAR
O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.

O produto deve ser enviado completo (se houver acessórios, os mesmos devem ser incluídos), com etiqueta, junto com nota ou cupom fiscal de compra. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não fazemos troca dos produtos OFF e de liquidação, apenas o estorno da compra. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução será do valor efetivamente pago. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação via [email protected] ou fora do prazo de troca.

A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, para o seguinte destinatário:

My Place Indústria e Comércio do Vestuário Ltda
Departamento de E-commerce
Rua Guandu, 515
Pimenteiras
Teresópolis – RJ
CEP 25963-620

Peças compradas na loja online não poderão ser trocadas nas lojas físicas e vice-versa.

PEÇAS COM DEFEITO
As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores. Para solicitar a troca você deverá enviar um e-mail para [email protected] e seguir as mesmas instruções descritas no item COMO TROCAR.

Se a peça apresentar algum defeito durante o uso, você tem até 90 dias para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade, irá analisar a peça no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. No caso da falta do produto, será feito o estorno do valor pago pela peça.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

DESISTÊNCIA
Se por algum motivo você desistiu da compra e quer receber seu dinheiro (produto + frete proporcional) de volta, o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.

Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, via [email protected], e seguir as mesmas instruções descritas no item COMO TROCAR. Para os pedidos pagos em cartão de crédito solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.


Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente!


CONTATO
[email protected]
Dias úteis, de 09h às 18h.